Em vídeo, pastor passa batom e diz que foi a vontade de Deus; Confira

  • 06/04/2019
  • 0 Comentário(s)

Em vídeo, pastor passa batom e diz que foi a vontade de Deus; Confira

Um pastor vem chamando atenção nas redes sociais por passar batom em uma transmissão ao vivo, associar o cosmético à possessão demoníaca e enfatizar que o uso pode levar ao “laço do homossexualismo”.


O vídeo do pastor Julio César, líder da Igreja Santidade e Arrependimento (ISA), uma denominação pentecostal de perfil ultra-conservador com templos em todo o Brasil, tem mais de 800 mil visualizações no YouTube. Em pouco mais de uma hora, o religioso prega contra maquiagem, sugerindo que o uso desse tipo de cosmético abriria legalidade para a “pomba-gira”.

“Eu não vou me prolongar mais, sei que está doendo para você. Eu sei que esse vídeo vai ficar famoso no YouTube. Vai ficar, Deus falou que vai, e vai mesmo porque o Espírito Santo preparou esse vídeo”, diz o pastor, atribuindo a inspiração para sua pregação sobre costumes a Deus.

“Deus está irado com os homens. Muita maquiagem. Muito maquinando imagem que não vem de Deus. Muita sensualidade, muito batom, muito esmalte, muita coisa da Babilônia, muita coisa do Egito”, acrescenta Julio César.

Nas redes sociais, a repercussão do vídeo tem dividido opiniões, com muitos membros da ISA defendendo a abordagem ousada do líder religioso, e outros internautas criticando o que entendem como excessos.

Ao pegar um batom para passar nos próprios lábios, Julio César escolhe um vermelho e pergunta: “Onde Deus acharia que eu ficaria bonito com isso? Nenhum bebê nasce com isso no rosto. Isso aqui foi o mundo, é do tempo dos assírios, dos babilônicos. Isso aqui está invadindo as igrejas”.

“Eu perguntei para Deus porque eu ia passar batom ao vivo. E Jesus falou comigo: ‘Lembra dos profetas? Teve profetas que ficaram nus na praça, meus irmãos. Nu, pelado, para o povo entender. Para chamar atenção do povo. Eu passo batom na vontade de Deus”, justifica.

Em seguida, o pastor diz que está passando batom “para vocês verem o sangue que ficou nos meus lábios”: “Se você olhar com os olhos espirituais vocês vão ver que parece que eu comi uma pessoa. É o sangue dela que está na minha boca de tanto… eu sou um canibal, olha só”, acrescenta.

Confira no vídeo abaixo:

Fonte: https://noticias.gospelmais.com.br/video-pastor-passa-batom-vontade-deus-110721.html ¦ Gospel+

0 Comentários


Deixe seu comentário


Aplicativos


Locutor no Ar

AutoDJ

Piloto Automático

Peça Sua Música

Nome:
E-mail:
Seu Pedido:


Top 5

top1
1. Davi Sacer part. Simone

Deus de Promessas

top2
2. Gabriela Rocha

Lugar Secreto

top3
3. Isaias Saad

Ousado Amor

top4
4. Leandro Borges

Deus e eu

top5
5. Luma Elpidio

Que amor é esse

Anunciantes